sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13

Primeiro Post...
Fui escolher logo uma sexta-feira 13!!! 
Bem, este blog foi concebido faz tempo na minha cabecinha, mas faltava tempo e motivação para trazê-lo ao mundo, então hoje ele nasceu.
Falarei aqui sobre meus projetos, decoração, artesanato, filhos, enfim, sobre minhas experiências como mãe, filha, mulher, esposa e artesã nas horas vagas.
Vivo na inquietude da mulher moderna, minha posição é como a de muitas na sociedade, sou uma mãe dona de casa, que largou tudo para se dedicar ao filho. No início me sentia uma aberração, pois todo mundo torcia o nariz quando eu confessava que o lar me preenchia mais do que carreira. 
Eu não larguei anos de estudo e esforço no batente, so quero aproveitar meu pitoco antes que ele fuja para o mundo. Um dia eu volto, por enquanto minha dedicação é para minha família. Meu tempo entre panelas, vassouras e mamadeiras é colorido. Colorido pelo riso escancarado do meu bebê, do rabinho que abana feliz do meu cachorro e pelos gestos amorosos do meu marido!
Nem sempre, claro, tudo são flores. Há dias que me vejo numa confusão mental sem fim, com uma profusão de tarefas e uma vontade louca de sumir. Mas passa rápido, logo meu filho faz uma demonstração de amor incondicional e me faz a mãe mais feliz do mundo!
Deixo pra vocês uma máteria do Estadão que me fez ficar mais tranquila, não sou a única!
As novas donas de casa 


 

Um comentário:

fadabella disse...

Parabéns, pela iniciativa!!! Vc é mais que uma profissional bem-sucedida!
Vc é uma super mãe! Vc é a heroína de um grãozinho loiro lindoooooo, que daki a pouco se tornará um homem do bem, graças ao amor, carinho e dedicação que vc tem com ele!
Amiga, parabéns por tudo, pela sua vida, pela sua família! Tenho mto orgulho de vc!!!
p.S: EU PRECISO CONHECER ESSA COISA LINDA AÍ!!! rs
Bjosss, amo vcs!